Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Ultimamente.


Ultimamente eu venho sentido cada vez menos.Não venho sentido o ardor em meu peito como de outrora.Mas trago comigo muita inquietude, correr para as estrelas, mandar cartas para estranho.Em falar em estranhos, converso com alguns, posso até amar uma.


Lysandra fala comigo pela internet, estamos conectados, com ela me sinto conectado.

Mal a vejo pessoalmente, o que é estranho, mas é como não precisasse.Ela enche meu coração quando estamos conversando.

Diferente de Helena.Somos amantes, mas não me enche o coração.Meu fogo é programado como fogão automático.Tem abraços que tem sabor de tédio.Meus dedos são frios, Meus olhos não miram o dela.Meus lábios tem movimentos automáticos quando a beijo.Só movem em círculos, é tudo automático.

Sei que isso é tão insensível da minha parte Helena, mas eu só tento não pensar demais.


Já eu e Lysandra, somos estranhos com uma historia, eu sinto ela mas do que abraço, sinto mais falta dela do que de Helena que é minha amante.Será loucura?Loucura senhores é reflexão.Loucura é quando agente se priva de viver para não sofrer.Ultimamente eu venho sentindo cada vez mais.