Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Outro Lado.

Me pergunto: o que há de mais nesses troféis alheios?
Um prêmio sempre se tem a necessidade de um desfile.
Afinal ganhamos por nós?...ou por todos?
O povo precisa saber que somos capazes, que podemos.
Tem gente que se realiza mais provando aos outros do que a sí mesmo.
Preferem ter o que os outros esperam que você tenha.

Mas o que realmente queremos?
O que realmente somos?



Perguntem ao outro lado, o lado que não conquista, não tem troféis.
Sou um deles, meu instante esta vazio senhores, sou o outro lado.
Não vou realmente te responder de certeza o que realmente quero,
o que realmente sou.
Mas o que você vê está alêm de uma instante, além de troféis,
posso te dizer comcerteza que não tenho nada  a provar, na mesma proporção
que não tenho nada a mostrar.


Estamos vivendo nossas vidas no mesmo lugar, carregando os mesmos sentimentos ou fardos.
Estamos no mesmo lado, estamos no mesmo lugar.
Carregamos nos ombros a mesma vontade de quebrar as correntes dos olhos alheios.
Mas eu, sinceramente, estou cansado dos banheiros riscados que estou cansado de ler.
Cansado de estar em  lugares que me lembram de velhos amigos, velhos beijos, velhos abraços.
Essa linha que eu estou cansado de ver começar, eu já sei onde vai terminar.