Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Saudade.

Hoje eu me senti bem aproveitando a chuva.
Mas nada como o sol pra trazer velhos sorrisos, velhos abraços.
Abraços como antigamente, daqueles que você sente um cheirinho de nostalgia nas roupas.

Tem gente que vai dizer que a culpa é minha.
Alias as pessoas gostam de colocar a culpa em mim, é um fardo que eu carrego toda minha vida.
Mas o que eu digo é: Estar perto não quer dizer estar junto necessariamente.
É, eu não me sinto tão junto assim, me sinto distante, e não sei se isso é uma coisa boa.
Mas estou na torcida pra um futuro razoável pra gente,
 onde agente não precise estar por perto só pra cumprir tabela.

O problema sempre é o foco, e as pessoas juram que eu tenho um monte deles.
E na verdade eu nunca tive um.
O que muitas pessoas fazem é perder seu tempo mais pensando no ontem do que no hoje.
Acho que foi na novela que eu ouvi dizer: "Não se pensa no passado, porque no passado só ficam lembranças, e o futuro é apenas um sonho, vivemos Hoje."
É bem por aí.

Agente nunca quer escutar as mesmas historias, nunca quer ver o mesmo filme 10 vezes, então por que insistimos tanto?
O Ser humano é esquisito.
Eu venho dizendo, que tem gente que esta morta, só nao enterraram ainda.
Em seus olhos tem uma faixa: Por favor me enterrrem.
Tem dias que eu estou assim, com varias faixas em meus olhos, e hoje essa faixa diz:
"Eu quero viver, quero novas historias"