Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Borboleta e a Larva.

Tem gente que não gostar em tocar no assunto.
Mesmo quando todos nós estamos pensando nele.
É como se falassemos pelo olhar, por gestos.
Mas no fundo sabemos que o assunto esta vivo dentro de nós, só não queremos comentar.
As vezes é melhor assim.


As vezes eu fico nas calçadas esperando um bloco, um velório, qualquer merda que seja.
Se eu tiver sorte talvez eu a veja passar.


Mesmo sabendo que não ousaria faze-lo
Mas era tudo verdade, mesmo que não tenha levado a sério.
Ela tinha voado pra longe, e eu fiquei na calçada.
Mais longe que eu pudesse ver, sentir ou tocar.
E tudo que me sobrou foi uma calçada e um punhado de areia.


Eu sempre soube que ela criaria asas.
Tem gente que nasceu pra rastejar, e outras pra voar.
Algumas pessoas preferem sentir a temperatura da água antes de pular, outras apenas pulam.
Tem pessoas que gostam de correr ao redor da piscina, outras tem medo de se molhar.


Por fim, a escolha é só nossa, se vamos continuar a rastejar,
ou se um dia, nem que seja por um breve momento, nos vamos ter coragem pra voar.