Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perguntas e Respostas.

Ontem eu percebi que não adianta prometer estrelas quando se têm poeiras nas mãos.
Fiquei com vontade de ir ao encontro á repetição.
Mas dessa vez eu não queria ser o livro chato ou o filme sem graça.
Eu queria ser a placa que direciona vidas, aquelas que agente não vê enquanto pisca.


Muita gente diz que o tempo muda tudo.
Embaralha o jogo enquanto estamos ganhando.
É complicado saber que você é o unico que quer ouvir uma música que ninguem presta atenção.
Mas o que importa é que insisto, e vai ter uma hora que você vai cantar junto, eu sei.


Vai ter um dia que o destino vai juntar nosso passos outra vez, e nós vamos denovo seguir o incerto,
e quando isso acontecer vamos cometer os mesmos erros de sempre, e vai saber que mesmo que o tempo mude, ele não apaga.


Agora que nós crescemos percebemos que nossos pais nunca tiveram respostas pra todas as nossas perguntas.
E nem nós temos mais todas as perguntas.